sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mulher se casa com assassino da irmã gêmea
Uma jovem de 22 anos se casou nesta quinta-feira com o assassino de sua irmã gêmea na localidade argentina de Pico Truncado, em uma cerimônia marcada pela revolta de várias pessoas, que jogaram pedras e ovos no noivo na saída do Registro Civil, de acordo com imagens de redes de televisão.
"A cerimônia entre Víctor Cingolani e Edith Casas foi breve, durou entre 15 e 20 minutos. Havia familiares do noivo, mas não da noiva", disse uma fonte do Registro Civil de Pico Truncado, 1.500 km ao sul de Buenos Aires.
Ao sair do Registro Civil em meio a um forte esquema de segurança, cerca de vinte pessoas jogaram pedras e ovos contra Cingolani. Ele cumpre uma pena de 13 anos de prisão pelo assassinato de Johana Casas em 2010, irmã gêmea de Edith Casas.
Cingolani foi escoltado por vários agentes carcerários apoiados pela polícia de choque na sua volta ao presídio de Pico Truncado, uma localidade de cerca de 20 mil habitantes.
"Eu quero formar uma família com Víctor porque o amo. Ele é inocente. Que o verdadeiro culpado pague pelo assassinato de minha irmã", disse Edith Casas à imprensa pouco antes da cerimônia nesta quinta-feira.
A juíza de Pico Truncado, Gabriela Zapata, autorizou o casamento ao apontar que não foram encontrados transtornos psicológicos em Edith nos exames feitos a pedido de sua mãe, Marcelina Orellana, que já tinha conseguido suspender o casamento previsto, a princípio, para dezembro do ano passado.
Os familiares de Cingolani foram os únicos que compareceram ao casamento.
"Para mim morreram as duas. Johana está com Deus e Edith, com o diabo", disse Valentín Casas, pai das gêmeas, que garantiu que Cingolani é o verdadeiro assassino de sua filha, "um psicopata".
AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário