segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Bandidos armados invadem joalheria em São Francisco de Itabapoana

Valor das joias levadas pelos criminosos ainda está sendo avaliado
 Blog do Paulo Noel

Valor das joias levadas pelos criminosos ainda está sendo avaliado

Dois homens armados invadiram uma joalheria, no Centro de São Francisco de Itabapoana, e no final da manhã desta segunda-feira (18/02). Eles anunciaram o assalto e levaram uma das funcionárias para o estoque da loja. Lá, sob a mira de uma arma, a funcionaria foi obrigada a abrir o cofre. O valor das joias levadas pelos criminosos ainda está sendo avaliado. A Polícia Militar está analisando as imagens capturadas pelo circuito interno de TV do local, que foi assaltado pela segunda vez. 
Populares que teriam presenciado a chegada dos criminosos à loja, relataram a polícia que os elementos não são conhecidos, o que reforça a possibilidade de os bandidos serem de fora do município. Quem estava do lado de fora da joalheria não desconfiou de nada. Um policial assistiu às imagens e disse que ao passar pelo local, por volta das 7h30min, viu esses elementos quase em frente ao local.
Os dois assaltantes, um branco e outro moreno, aparentavam ter entre 25 e 30 anos e estavam bem vestidos. No momento do assalto apenas duas funcionárias estavam na joalheria, e ao que parece os bandidos aguardaram os demais funcionários saírem da loja. Além das joias foram levados celulares e dinheiro das funcionárias.
Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar pela cidade, nenhum suspeito foi localizado.
Esta é a segunda vez que a joalheria foi assaltada. Em agosto do ano passado dois homens armados também  invadiram o estabelecimento. 
O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário