domingo, 24 de fevereiro de 2013

Esporte-GOYTACAZ FAZ 6 A 0 NO ÚLTIMO JOGO-TREINO ANTES DA ESTRÉIA COM O CANO

Alvianil apresenta bom futebol e deixa sua esperançosa torcida empolgada
 Fofotos: Ururau
Alvianil apresenta bom futebol e deixa sua esperançosa torcida empolgada




















Em sua quinto e último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Estadual da Série B no próximo sábado, 02 de março, contra o Americano, no Aryzão, o Goytacaz venceu a Seleção de São Francisco do Itabapoana na tarde deste sábado (23/02), por 6 a 0, em partida que contou com boa presença de torcedores que pagaram o ingresso no valor de R$ 5 e assistiram de perto uma boa exibição do time comandado por Luís Antonio Zaluar.
Os gols foram marcados por Clodoaldo (2), Bóvio, Bambu, André e Igor. O adversári odeste sábado foi exatamente o primeiro da pré-temporada no começo de fevereiro, e na ocasião da partida realizada em Marobá-ES, o placar foi o empate em 1 a 1.
Mesmo sem forçar muito, mas mostrando vontade de fazer a bola rolar o Goytacaz chegou aos dois primeiros gols logo no início, primeiro com Clodoaldo em cobrança de pênalti e aos 8 minutos com Bóvio, que recebeu passe em profundida e com categoria tocou por cima do goleiro.

Bem posiocionado em campo o 

time alvianil cercava bem a saída de bola do adversário e saía com velociadade para o ataque craindo diversas chances até que Márcio Bambu ampliou aos 25 minutos. O atacante recebeu passe pelo meio entre os zagueiros ganhando na velocidade e tocando com categoria no canto esquerdo baixo, marcando assim o terceiro gol e 

alegrando os torcedores presentes, 3 a 0.

Já aos 32 Clodoaldo recebeu passe de Jorginho e ao chegar na linha de fundo, já dentro da área quando preparava o arremate foi calçado por trás. Pênalti claro que mais uma vez o "matador" cobrou fazendo 4 a 0. Na saída para o intervalo, o time ganhou aplausos 

do torcedor por conta do bom desempenho.

Veio a segunda etapa e mesmo com algumas modificações, o time alvianil seguiu dominando as ações e chegou ao quinto com o zagueiro Carlos André, que depois do cruzamento pela direita escorou de peito mesmo caído e ampliou, 5 a 0. Aos 20, Igor que acabara de entrar recebeu livre dentro da pequena área e cabeceou para o fundo das redes, dando números finais ao jogo, 6 a 0.
Na primeira etapa o Goytacaz atuou com: Anísio; Claydir; Talis; Diego; Jorginho; Ricardo Oliveira; Jaiminho; Bóvio; Clodoaldo; Bambu e Laio. Na segunda etapa entraram: Carlos André; Kléber; Daniel; Flávio Pinto; Igor; Bruno Luiz; Jader e Raphael.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário