quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Encontrado o corpo do menino Yuri, desaparecido em Cambuci

Corpo foi encontrado dentro da manilha de esgotamento da piscina infantil

Corpo foi encontrado dentro da manilha de esgotamento da piscina infantil

Encontrado na tarde desta quinta-feira (27/02), o corpo de Yuri Castro Santos, de apenas seis anos, desaparecido desde o último domingo (24/02), quando o menino foi para Cambuci na companhia dos avós, em uma excursão saída de Cabo Frio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado na manilha de esgotamento da piscina média, perto da cachoeira, no Parque Aquático.
De acordo com informações do responsável pela excursão, Paulo Sérgio Santos, o avô estaria distante da criança, que tomava banho de piscina. Ele teria se distraído por um curto período de tempo e quando olhou não avistou mais o menino. Yuri não foi encontrado na piscina, que chegou a ser esvaziada. A partir daí, começaram as buscas.

Paulo Sérgio informou ainda que, o desaparecimento foi registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci e Corpo de Bombeiros foi acionado. Nesta segunda-feira (25/02), os bombeiros dão continuidade as buscas no parque e também em torno dele.
Na manhã desta quarta, um helicóptero do Corpo de Bombeiros e cães farejadores chegaram para reforçar as buscas do menino Yuri Castro Santos. As equipes vieram do Rio de Janeiro e prontamente iniciaram o trabalho tanto por terra, quanto pelo ar.
As buscas no Parque Aquático e entorno do local tiveram início logo após o desaparecimento. Três equipes do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, Itaocara, Cambuci e Rio de Janeiro trabalharam nas buscas. A Polícia Civil investiga as causas do desaparecimento.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário