domingo, 24 de fevereiro de 2013



TECNOLOGIA-SONY ANUNCIA NOVO VIDEOGAME PLAYSTATION 4

Perícia apura causas de acidente que matou seis na Via Lago

A Sony apresentou na última quarta-feira (20) o aguardado PlayStation 4, nova geração do console de mesa da empresa. Este é o primeiro videogame da companhia em sete anos.
O videogame foi apresentado durante o evento 'PlayStation Meeting 2013', realizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, acompanhado de novidades e serviços relacionados à família de videogames PlayStation. "Será a plataforma de jogos mais poderosa que já existiu", disse Andrew House, presidente e diretor-executivo da Sony Computer Entertainment Inc.. "Hoje é um momento da verdade para a marca Playstation e a Sony", declarou.


O formato do console, entretanto, ainda não foi revelado. A Sony detalhou o controle "DualShock 4", mas não informou preço sugerido para a plataforma, que tem data de lançamento prevista para o fim deste ano nos EUA.
"Conectividade entre dispositivos é essencial para atender as demandas de jogadores casuais e hardcore. Nossa visão de futuro é levar estas experiências de games em consoles e em portáteis", afirmou.
O executivo falou sobre mobilidade, conectividade e disse que a Sony reconhece o potencial de levar o videogame portátil PS Vita para as salas dos jogadores. "O objetivo é tornar cada faceta da família PlayStation ainda mais poderosa nos próximos meses", informou.
"Antes mudamos o consumidor para jogar PlayStation, agora é o consumidor que nos moldou para os novos jogos e tecnologias."


O arquiteto de sistemas do PlayStation 4, Mark Cerny, disse que a experiência de jogo proporcionada pelo novo console é mais personalizada. "Espere mundos ainda mais detalhados e as franquias com ainda mais conteúdo", afirmou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário