segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


O Guaraná Antarctica foi pelo pelo segundo ano consecutivo a marca com o maior número de fãs e seguidores do Brasil nas redes sociais, aponta o balanço de 2012 do indexSocial, ferramenta que monitora mais de 700 marcas na internet.
Segundo o levantamento antecipado para o G1, o Guaraná Antarctica conquistou 7,1 milhões de novos fãs em 2012, fechando o ano com uma audiência de pouco mais  que 10 milhões de pessoas em sua plataforma do Facebook, 130 mil seguidores no Twitter e 23 mil assinantes no YouTube.
No começo de janeiro, a marca de refrigerante lançou um lote de latas azuis para comemorar a marca de 10 milhões de fãs declarados da marca no Facebook.
Em segundo lugar no ranking de audiência de dezembro de 2012 ficou a Skol, seguida por Brahma Futebol, L’Oreal e Lacta.
Fonte: G1
TOP 10 DE AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS
Em dezembro de 2012*
MarcaPontuação
Guaraná Antarctica1000
Skol899
Brahma Futebol609
L’Oreal523
Lacta506
Claro501
Hotel Urbano491
Dell417
Chocolate Bis373
Itaú365
Fonte: indexSocial
*Número representa a soma indexada da audiência (fãs no Facebook, seguidores no Twitter e assinantes no YouTube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário