O Guaraná Antarctica foi pelo pelo segundo ano consecutivo a marca com o maior número de fãs e seguidores do Brasil nas redes sociais, aponta o balanço de 2012 do indexSocial, ferramenta que monitora mais de 700 marcas na internet.
Segundo o levantamento antecipado para o G1, o Guaraná Antarctica conquistou 7,1 milhões de novos fãs em 2012, fechando o ano com uma audiência de pouco mais que 10 milhões de pessoas em sua plataforma do Facebook, 130 mil seguidores no Twitter e 23 mil assinantes no YouTube.
No começo de janeiro, a marca de refrigerante lançou um lote de latas azuis para comemorar a marca de 10 milhões de fãs declarados da marca no Facebook.
Em segundo lugar no ranking de audiência de dezembro de 2012 ficou a Skol, seguida por Brahma Futebol, L’Oreal e Lacta.
Fonte: G1
| TOP 10 DE AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS Em dezembro de 2012* | |
|---|---|
| Marca | Pontuação |
| Guaraná Antarctica | 1000 |
| Skol | 899 |
| Brahma Futebol | 609 |
| L’Oreal | 523 |
| Lacta | 506 |
| Claro | 501 |
| Hotel Urbano | 491 |
| Dell | 417 |
| Chocolate Bis | 373 |
| Itaú | 365 |
| Fonte: indexSocial *Número representa a soma indexada da audiência (fãs no Facebook, seguidores no Twitter e assinantes no YouTube) | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário