sábado, 16 de fevereiro de 2013


Caminhão de pedra sai da pista e atinge casa às margens da BR-101

Duzentos metros depois do acidente uma mulher foi atropelada na pista
 Mauro de Souza

Duzentos metros depois do acidente uma mulher foi atropelada na pista

O motorista de um caminhão que transportava pedras perdeu o controle da direção saiu da pista e invadiu uma casa, bateu em um carro e moto que estavam em cima da calçada. O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (16/02), na altura do KM57. Cerca de 20 minutos depois mulher foi atropelada a poucos metros, por outro caminhão.
De acordo com o motorista do caminhão que não quis se identificar o trânsito estava lento na hora do acidente.
“Estava voltando do eletricista aqui mesmo em Guarus, o trânsito parou e um carro atravessou na minha frente e para não bater em outro caminhão joguei o veículo para fora da pista”, disse.

O caminhão estava carregado com pedras, à carga se espalhou pelos cômodos da casa. Por sorte na hora do acidente ninguém estava no imóvel que fica às margens da BR-101. Na calçada um carro e uma moto ficaram destruídos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apesar do susto o condutor nada sofreu.
ATROPELAMENTO
Muitos curiosos foram até o local ver os estragos da batida, o trânsito ficou lento no sentido Campos/Vitória. Mesmo assim alguns moradores da região do bairro Aeroporto se arriscavam atravessando a pista.

Cerca de 20 minutos depois do caminhão ter invadido a casa, outro veículo atropelou uma mulher durante a travessia. A vítima foi socorrida no local pelos profissionais da Autopista Fluminense.
De acordo com o funcionário público, Gedson Jerônimo Rangel, a mulher atravessou a pista sem prestar atenção no fluxo de veículos.

“Eu acompanhei tudo, estava atrás do caminhão que a atropelou, ela olhou apenas um lado da pista e se assustou com a proximidade do veículo. O motorista ainda tentou desviar, mas acabou atingindo, ela teve ferimentos na cabeça e lábios”, comentou.
O condutor do caminhão de Santa Catarina que estava carregado de peixes e seguia para Salvador na Bahia, informou que a vítima estava olhando a cena do outro acidente.

“Eu a vi atravessando, mas ela estava mais atenta ao caminhão que invadiu a casa e só olhou para o lado de lá da pista. Tentei tirar, mas infelizmente não pude evitar a batida”, explicou.
O trânsito segue lento pelo trecho dos acidentes, principalmente no sentido Campos/Vitória.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário