sábado, 16 de fevereiro de 2013


Jogador Robbie Rogers se declara gay e pendura chuteiras


Robbie Rogers, ex-meia da seleção de futebol dos Estados Unidos, revelou nesta sexta-feira, em seu blog, que é homossexual e irá pendurar as chuteiras aos 25 anos de idade.
Rogers, cuja passagem pelo Columbus Crew inclui um título da Major League Soccer (MLS) em 2008, jogava para o Leeds United esta temporada, mas deixou o clube inglês depois de expirado um acordo de empréstimo para o Stevenage da England League One (terceira divisão inglesa).
Rogers fez uma revelação emotiva em uma mensagem que simplesmente dizia: "Só tirei para fora o que tinha dentro de mim".
"Durante os últimos 25 anos tive medo de mostrar quem realmente era. O temor de que o preconceito e a rejeição freassem meus sonhos e aspirações. O medo de que meus entes queridos se afastassem de mim se soubessem meu segredo. O temor de que meu segredo pudesse atravessar o caminho de meus sonhos", escreveu Rogers.

fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário