segunda-feira, 25 de março de 2013


Padrasto mata enteada de 13 anos a tiros e sequestra irmã da vítima em Viana



O crime aconteceu por volta de duas da manhã. Maria Adelaide estava sentada no sofá de casa, assistindo televisão quando foi assassinada.
Icon
Uma criança de 13 anos foi assassinada com dois tiros pelo padrasto na madrugada de domingo (24), em Viana. Depois de cometer o crime, o suspeito seqüestrou a irmã da vítima.
De acordo Roseane dos Santos, ela se separou de Edson Rossi após descobrir que ele abusava da enteada Maria Adelaide. Segundo a mãe da vítima, o homem, inconformado com a separação, negou os abusos e disse que iria matar a menina.
“Ele tinha raiva da minha filha porque eu o denunciei. Ele falava que era mentira e ameaçava a gente. Agora ele acabou com minha vida, porque meus filhos são tudo pra mim”, conta.
O crime aconteceu por volta de duas da manhã. Maria Adelaide estava sentada no sofá de casa, assistindo televisão quando foi assassinada. No quarto ao lado, estava a irmã Maiane dos Santos e o namorado. Edson atirou no rapaz e seqüestrou Maiane .
Doze horas depois do seqüestro, Maiane foi deixada pelo padrasto em um matagal. Ela disse que foi encontrada por um amigo da família e foi levada para o velório da irmã.
“Ele chegou atirando e me puxou, me levou para um lugar que eu não conheço. No caminho, a moto dele estragou e ele foi me puxando a pé e me levou para o mato. Eu pedi para ir embora, mas ele não deixou. Ele me colocou sentada, com as mãos amarradas. Ele disse que só iria me soltar se minha mãe fosse me buscar, mas depois de tanto insistir, ele me soltou hoje”, relata.
Simone Freire, vizinha da família, disse que os moradores do bairro estão inconformados com o crime.
“O que fez foi uma covardia, ele tirou a juventude de uma criança. cadeia é pouco pra ele”, disse.
Segundo informações da polícia, Edson Rossi está foragido.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário