sábado, 23 de março de 2013


Agora dizem que o pai da minha filha é o Luciano Huck. Por que será que acham que é um global?, diz Carol Francischini


Foto: AgNews
Alvo de muitos boatos no ano passado, a modelo Carol Francischini falou tranquilamente sobre a paternidade de sua filha, Valentina, na SPFW.  Desde meados de 2012, quando engravido,  surgiram rumores de que o pai seria o ator Bruno Gagliasso. Agora, dizem que a criança seria do apresentador Luciano Huck. A bela falou do assunto numa boa e não sofreu quando uma repórter comentou o seguinte: "Sua filha é a cara do Bruno Gagliasso!". A modelo respondeu: "Ela é a minha cara! Eu era muito parecida com ela quando criança". Carol não falou se Bruno era o pai ou não, mas não negou um antigo relacionamento com o ator. "Não quero falar se tivemos uma relação ou não. Isso não vem ao caso", disse um pouco tensa
Questionada se o pai de sua filha seria o apresentador Luciano Huck, ela disse. " Eu soube que estão comentando isso. Gente, sempre acham que o pai dela é um global. Não pode ser uma pessoa normal (não famosa)? Eu conheço o Huck, já estive em seu programa há algum tempo atrás e só". A modelo disse que só vai falar sobre a paternidade com sua filha. "Vou contar quem é o pai quando ela me perguntar. Vamos morar em Nova York porque eu vivo lá", disse Carol sem tirar o sorriso do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário