terça-feira, 19 de março de 2013


O CAMPO DO AMPRAJOPE PEDE SOCORRO

Por Bira Mendes

Como um “desportista ” que sempre amou  futebol de campo , me sinto no direito de dizer algumas coisas a respeito dessa modalidade, sobre o que está acontecendo em nossa comunidade e o que acho que temos que fazer para melhorar este cenário, que pode se tornar irreversível se não agirmos.

Para inicio de conversa, atualmente não temos mais nenhuma escolinha de futebol de campo em Praça João Pessoa, isso mesmo, nenhuma em que garotos possam desenvolver o esporte para termos pelo menos esperança de um futuro melhor. E não é por falta de espaço hoje a Associação de Moradores tem uma área onde está localizado o Campo de futebol do Amprajope. 

Porém, nosso futebol de campo tem tradição, tem história, tem craques que não suportam ver a atual situação.Pois daqui já saiu Pachola ,Puleca e Wandir (atletas profissionais).

Outra situação lamentável é o estado deplorável que se encontra o nosso estádio de futebol.

Fica aqui a dica. Mesmo sabendo que vou ouvir muitas criticas nas ruas e nas repartições públicas, deixo aqui apenas uma ideia, pois vivemos em um país LIVRE, onde temos o direito da palavra, desde que não ofendamos e nem caluniamos alguém, sempre na esperança de ter atitudes boas e um mundo um pouquinho melhor.

veja as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário