segunda-feira, 25 de março de 2013

Homem encontrado nu e morto nas pedras do Pier de Marataízes

Foto: agoranewsmk.com.br


 Um homem foi encontrado morto nas pedras do Píer de Marataízes na manhã de Domingo (24/03).
Segundo a Polícia Militar, a guarnição da PM foi acionada pelos organizadores de um evento de Surf que estavam fazendo os preparativos próximos ao Píer. Eles falaram que os organizadores se assustaram quando viram que havia o corpo de um homem, de aproximadamente 50 anos de idade preso as pedras.
Logo a notícia se espalhou e muitas pessoas se aglomeraram para ver o corpo. Uma cena nada comum na vida do povo pacato de Marataízes, que estava ali para presenciar mais um evento esportivo (Surf). Curiosos perguntavam como acontecera a morte do cidadão e muitas pessoas já tiravam suas próprias conclusões. O homem estava nu e calçava uma meia em seu pé.
A Polícia Militar, Guardas Municipais e os Guarda-vidas tiveram muito trabalho para remover o corpo, que estava preso as pedras. Eles lutaram contra o tempo, pois a maré subia rapidamente, e conseqüentemente iria atrapalhar na remoção. O Homem estava nu e com alguns ferimentos na cabeça e nas pernas, estava de barriga para baixo. Moradores de Marataízes não reconheceram o homem, que deverá ser levado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim.
O corpo do cidadão foi colocado na praia, e isolado pela polícia até a chegada dos peritos, que deverão revelar qual a causa da morte do homem.
A qualquer momento o site “Agora News MK” trará informação sobre a identidade do homem.
fonte:maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário