terça-feira, 19 de março de 2013

Homem morre após colisão no km 55 da BR-101 próximo ao aeroporto

No carro estavam mais duas pessoas que ficaram feridas, uma delas em estado grave
Daniela Abreu

No carro estavam mais duas pessoas que ficaram feridas, uma delas em estado grave

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão, na manhã desta terça-feira (19/03), por volta das 8h50, na BR-101, próximo ao aeroporto, no distrito de Guarus.

Segundo o motorista do Siena vermelho, de placa KXN-1626 do Rio de Janeiro, Evandro da Silva, eles saíram do Rio de Janeiro com destino a Vitória, no Espírito Santo. Evandro contou ainda, que ao perceber que um Kadet marrom iria cruzar a pista, decidiu jogar o carro em uma rua paralela ao acostamento.


"Sinalizei, buzinei e ele parou na rodovia. Pra não bater nele, decidi descer pela rua paralela. Até o momento que parou, eu fiqui tentando controlar o carro", disse o motorista que acabou perdendo o controle do veículo e batendo numa árvore, derrubando ainda parte do muro de uma residência. O motorista teve escoriações  leves e seu irmão foi socorrido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O homem que ocupava o banco traseiro do veículo, na lateral do carnoa, João Francisco Vieira, 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto do carro em uma árvore, o corpo da vítima acabou sendo lançado para fora e caindo a oito metros de distância do ponto da colisão.
 
 








fonte:http://www.ururau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário