quarta-feira, 20 de março de 2013


Ades causa nova queimadura; saiba como identificar lote contaminado



Adolescente de 17 anos, morador de Ribeirão Preto, é a 14ª pessoa a ingerir o produto de limpeza que foi colocado na embalagem do suco de maçã.
Icon
Um rapaz de 17 anos de Ribeirão Preto é mais uma vítima do lote contaminado com produto de limpeza do suco Ades maçã. O jovem de Ribeirão Preto é a 14ª pessoa a ingerir o conteúdo, de acordo com a fabricante Unilever.

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", a família afirma que o jovem não chegou a ingerir o suco, pois sentiu a queimação na língua e cuspiu rapidamente. Mesmo assim sua língua sangrou e agora está sem parte da sensibilidade.

A família registrou boletim de ocorrência e contratou duas advogadas para dar sequência ao processo judicial. A perícia detalhada do conteúdo da embalagem ficará pronta em 30 dias, mas é possível descobrir quais caixas do suco estão contaminadas.

Verifique no canto superior esquerdo da tampa da embalagem o lote de fabricação do produto. Abaixo da validade, confira a sequência de caracteres que identifica o lote: caso ela contenha as iniciais AG, significa que ela foi produzida na linha desativada por possibilidade de contaminação e o líquido não deve ser consumido.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário