domingo, 31 de março de 2013


ciclista
Por interino:

Um jovem ciclista de apenas 15 anos de idade, identificado como Silvio Luan da Silva, foi atropelado na tarde de sábado (30) na altura do Km 124 da BR 101 em São José de Mipibu, distante 30 Km de Natal.

Testemunhas contaram à polícia que o jovem pedalava juntamente com outros colegas, quando um veículo tipo gol em alta velocidade desceu para o acostamento e atingiu o jovem. Com a violência do ipacto, o jovem morreu na hora antes da chegada do SAMU.

Segundo os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, todos os ciclistas estavam no acostamento e obedeciam as regras de sinalização além de estarem usando equipamentos de segurança. Ainda de acordo com os policiais, o veículo causador do acidente era ocupado por quatro jovens, e durante a abordagem foi encontrado drogas e bebidas alcoólicas no interior do carro.

Todos os ocupantes do Gol foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal, e posteriormente encaminhados ao ITEP para se submeterem a exames. Até o fechamento desta matéria, o delegado de Plantão Eloi Carvalho, disse que ainda está ouvindo testemunhas e está aguardando o laudo do ITEP para decidir se vai autuar o motorista por homicídio culposo ou doloso.

fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário