terça-feira, 26 de março de 2013


Duas mulheres vítimas de tentativas de hoimicídio, em Campos e SFI

Em Travessão, um homem de 22 anos atirou em outro de 57 e foi detido
 Mauro de Souza

Em Travessão, um homem de 22 anos atirou em outro de 57 e foi detido

Três tentativas de homicídio foram registradas nesta segunda-feira (25/03) em Campos e São Francisco do Itabapoana (SFI).
Por volta das 20h30, na uma mulher foi atingida de raspão por um tiro no braço direito Rua da Praia, em Barra, São Francisco do Itabapoana. 
Segundo informações da Polícia Militar, F.C.J.C., 32 anos, relatou aos policiais que, ao chegar a sua residência, por volta das 20h, foi abordada por um homem utilizando uma máscara, de estatura mediana. Ele teria efetuado os vários tiros contra a vítima, e logo em seguida, fugido.
Após ser medicada, F.C.J.C. foi conduzida para a 147ª Delegacia de (SFI) para o registro de ocorrência e indagada sobre a origem do que poderia ter ocasionado o fato, disse não ter a mínima idéia.
MENOR ATIRA EM MULHER NO PQ. LEBRET
Na Rua Municipal, no Parque Lebret, em Campos, outra mulher foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 12h50, desta segunda-feira (25/03).

 A guarnição da PM procedeu até o local do crime, onde a vítima. R.C.S., 26 anos foi socorrida pelo seu companheiro, R.P.D., 28 anos. Ela foi atingida de raspão no abdômen. O companheiro da vítima disse que ele, a mulher e outro homem, F.P.L., 24 anos, estavam conversando no interior da residência, quando em certo momento o menor, I.H.O., 14 anos, chegou e atirou em direção a F.P.L., que conseguiu fugir, sendo a mulher atingida. O suspeito evadiu do local. Após buscas em sua residência, ele fugiu ao perceber a aproximação da viatura, pulando vários muros e quintais. 
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (Guarus).
TENTATIVA EM TRAVESSÃO DE CAMPOS
Um homem foi detido após atirar contra outro, por volta das 10h30, desta segunda-feira (25/03), no km 15 da BR-101, em Travessão de Campos.

De acordo com informações da PM, em contato com a vítima, A.A., 57 anos, foi informado que um homem havia feito um disparo em sua direção e tomado rumo ignorado. Após informações de locais onde possivelmente estaria o suspeito, este foi localizado e indagado sobre o ocorrido.
O suspeito, A.A.S., 22 anos, disse que teria efetuado o disparo porque a vítima havia ameaçado sua namorada. Sobre a arma que teria utilizado no crime, relatou que jogou-a no meio do mato na hora da fuga, não sendo localizada.
Em revista na casa de A.A., foi encontrado um colete balístivo. Ele foi autuado e conduzido para a Casa de Custódia. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal (Guarus).
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário