segunda-feira, 25 de março de 2013


Leandro Hassum perde 22 quilos para viver personagem na série ‘O Dentista Mascarado’


Leandro Hassum, 38, viverá o personagem Sérgio na nova série de humor "O Dentista Mascarado", da Rede Globo. Para o papel, o humorista contou que emagreceu 22 quilos. A informação é do portal "F5", publicada nesta segunda-feira (25).
Além de cair dos 150 quilos para 128, o humorista também deixou a barba crescer."Estou emagrecendo para chegar ao estado gordo. Antes estava na obesidade mórbida", falou o ator, em tom de piada.
O humorista disse que para conseguir um estilo de vida um pouco mais saudável contou com a ajuda de um personal trainer e controle alimentar. Além de recorrer ao stand-up paddle, esporte em que a pessoa rema em pé sobre uma prancha de surfe. "Comprei um catamarã para praticar", brincou novamente o ator.
Na série, Hassum será o parceiro do odontologista justiceiro vivido por Marcelo Adnet. Segundo o humorista, ele vai passar por algumas cenas de ação parecidas com as de super-heróis. "As roubadas são diferentes. Eu já fui jogado pro alto, já caí de cara no chão, mas acho que é uma característica que os gordos merecem passar por isso", descreveu.
fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário