quarta-feira, 27 de março de 2013


Campos: 32 casas noturnas atuadas por descumprimento de exigências

Balando parcial foi divulgado na sessão desta quarta na Câmara de Vereadores
 Mauro de Souza

Balando parcial foi divulgado na sessão desta quarta na Câmara de Vereadores

Na sessão d quarta-feira (27/03) vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo”, que preside Comissão Extraordinária de Trabalho da Câmara Municpal, divulgou o resultado preliminar da fiscalização em estabelecimentos comerciais de Campos, que teve as atividades intensificadas após a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que deixou 239 pessoas mortas. 
O levantamento foi passado pelo Departamento de Posturas da prefeitura de Campos e pelo Corpo de Bombeiros. Ao todo 209 estabelecimentos foram notificados, sendo que 117 foram notificações online e 92 presenciais. Do total de notificações, 10 estabelecimentos já cumpriram todas as requisições, 16 estão com protocolo para o cumprimento das exigências, 151 estão no prazo para a regularização, e outros 32 foram autuados por não cumprirem as exigências no prazo.

A Comissão Extraordinária de Trabalho que conta com participação de vereadores, Defesa Civil Municipal, Divisão de Posturas e Ordem Pública e Corpo de Bombeiros Militar iniciou a fiscalização no dia 30 de janeiro. O objetivo é garantir que o público que frequente esses locais tenha mais segurança. 
Os trabalhos de fiscalização foram divididos em três etapas sendo o primeiro o de fiscalizar e identificar as irregularidades, seguindo de revisão do Código de Posturas e Leis que regem o funcionamento desse tipo de comercio e por fim a regularização e conscientização da população. 
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário