Campos: 32 casas noturnas atuadas por descumprimento de exigências
Mauro de Souza
Balando parcial foi divulgado na sessão desta quarta na Câmara de Vereadores
Na sessão d quarta-feira (27/03) vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo”, que preside Comissão Extraordinária de Trabalho da Câmara Municpal, divulgou o resultado preliminar da fiscalização em estabelecimentos comerciais de Campos, que teve as atividades intensificadas após a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que deixou 239 pessoas mortas.
O levantamento foi passado pelo Departamento de Posturas da prefeitura de Campos e pelo Corpo de Bombeiros. Ao todo 209 estabelecimentos foram notificados, sendo que 117 foram notificações online e 92 presenciais. Do total de notificações, 10 estabelecimentos já cumpriram todas as requisições, 16 estão com protocolo para o cumprimento das exigências, 151 estão no prazo para a regularização, e outros 32 foram autuados por não cumprirem as exigências no prazo.
A Comissão Extraordinária de Trabalho que conta com participação de vereadores, Defesa Civil Municipal, Divisão de Posturas e Ordem Pública e Corpo de Bombeiros Militar iniciou a fiscalização no dia 30 de janeiro. O objetivo é garantir que o público que frequente esses locais tenha mais segurança.
Os trabalhos de fiscalização foram divididos em três etapas sendo o primeiro o de fiscalizar e identificar as irregularidades, seguindo de revisão do Código de Posturas e Leis que regem o funcionamento desse tipo de comercio e por fim a regularização e conscientização da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário