sexta-feira, 26 de abril de 2013


Polícia investiga espancamento de jogador do Vasco em favela do Rio



Apoiador Bernardo teria sido flagrado com Dayana Rodrigues, uma das mulheres do chefe do tráfico da Maré. Eles foram torturados e ela levou sete tiros na perna. Jogador teria sido poupado por intervenção de atleta de outro clube carioca.
Icon
A polícia procura pelos bandidos que espancaram o jogador Bernardo, do Vasco da Gama, no último domingo, no Complexo da Maré. O motivo teria sido o envolvimento do apoiador com Dayana Rodrigues, supostamente uma das mulheres do líder do tráfico local conhecido como Menor P.
Bernardo e Dayana teriam sido flagrados na Favela Salsa e Merengue e levados para a Vila do João, onde foram torturados com choques elétricos, além de serem espancados.
A mulher levou sete tiros nas pernas - dois de raspão - e, após ser libertada, foi atendida no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador. Depois disso, ela seguiu para o Hospital Souza Aguiar, onde permaneceu até esta quinta-feira.
De acordo com informações da polícia, o jogador foi poupado graças à intervenção de um atleta de um outro clube carioca que estava com ele e que foi criado no complexo de favelas.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário