terça-feira, 23 de abril de 2013

Com Ana Maria ferida, Louro José assume o ‘Mais Você’
Ana Maria Braga agradece apoio dos fãs em vídeo
Ana Maria Braga agradece apoio dos fãs em vídeo (Reprodução)

O programa Mais Você foi ao ar ao vivo na manhã de terça-feira sem Ana Maria Braga. Louro José abriu o programa e informou que a apresentadora estava em casa para se recuperar do acidente que sofreu ao vivo nesta segunda-feira depois de ter sido atropelada pelo protótipo de um carro que anda sem motorista, controlado apenas com câmeras e sensores. “Ela levou cinco pontos na região interna inferior do lábio e o médico recomendou que não falasse muito”, disse o papagaio.
Em seguida, Ana Maria apareceu em um vídeo gravado para agradecer o apoio dos fãs e explicar que o programa iria ao ar em versão que chamou de stand-by. “Temos material preparado com as melhores matérias para o caso de acontecer alguma coisa, como foi o caso hoje”, disse a apresentadora, que garantiu voltar ao programa nesta quarta-feira.
O incidente movimentou as redes sociais na manhã desta segunda-feira. As palavras Mais Vocêe Namaria, em alusão à forma como Louro José chama a apresentadora, ficaram no topo da lista dos assuntos mais comentados do momento no Twitter.

fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário