terça-feira, 23 de abril de 2013


Pepê e Neném podem ser despejadas de apartamento no Rio

A dupla formada pelas irmãs Pepê e Neném corre o risco de ser despejada do apartamento onde mora no Rio de Janeiro, segundo informação publicada pelo jornal "O Dia" de segunda-feira (22). As duas estariam devendo mais de R$ 15 mil somente de aluguel.
As gêmeas, que não teriam condição financeira de quitar a dívida, receberam uma intimação para que deixassem o apartamento em Vargem Grande, zona Oeste do Rio, há cerca de uma semana.
Procuradas pelo "Ego", as duas afirmaram que o problema é que não sobra dinheiro. "Não passamos necessidade, mas, como não estamos com música nova, acabamos não sendo contratadas para muitos shows. E, como precisamos pagar contas, comer, comprar roupas e pagar transporte, o dinheiro não tem dado para pagar o aluguel", disse Neném.
No entanto, a cantora afirmou que o valor exigido pelo proprietário é absurdo. De acordo com elas, a dupla deve cerca de sete meses de aluguel, a um valor mensal de R$ 900. "Procuramos ele para reclamar esse valor absurdo, mas ele disse que não poderia fazer mais nada, que o caso já estava na justiça. Neste momento, ficamos desesperadas, sem saber o que fazer porque não temos este valor", concluiu.
As irmãs, que começaram a ter problemas financeiros quando foram passadas para trás pelo empresário, acreditam, porém, que o problema será solucionado em breve. "Começamos a gravar hoje uma música nova de nossa autoria chamada "O embalo do som", em parceria com o Mr. Catra. Ele é nosso amigo, um amor de pessoa. Fomos até ele para pedir ajuda e ele se dispôs a nos estender a mão, e isso é mais importante do que ajudar com dinheiro, porque queremos é continuar com o nosso trabalho. Tenho fé de que as coisas vão melhorar", encerrou Neném.
fonte:Yhaoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário