segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em depoimento à polícia, Bernardo diz não conhecer namorada de traficante

Foto: Flickr do Vasco
O jogador Bernardo, do Vasco, prestou depoimento no início desta segunda-feira na 21ª DP (Bonsucesso). O atleta afirmou ao delegado titular da delegacia, José Pedro Costa Silva, que não conhece ou teve qualquer tipo de relação com Dayana Rodrigues, namorada do traficante Marcelo dos Santos das Dores, conhecido como Menor P. O delegado disse ainda que Bernardo não sofreu nenhuma agressão. Apenas a mulher foi torturada. Dayana levou cinco tiros de raspão, após o traficante desconfiar que ela teria tido um caso com o jogador.

O advogado de Bernardo, Elivs Paes, afirmou que o fato do jogador não conhecer Dayana foi comprovado na delegacia. Esta teria sido a única informação concedida por eles que ainda não estava na investigação sobre a tortura ao atleta e à mulher, que segundo informações, teriam sido flagrados juntos pelo chefe do tráfico do Conjunto de Favelas da Maré.
Bernardo deve se pronunciar sobre o caso publicamente nesta terça-feira, através de uma entrevista coletiva ou nota oficial.
fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário