segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cantor Netinho é diagnosticado com tumores no fígado e está internado em UTI
netinho
O cantor Netinho foi diagnosticado com pequenos tumores no fígado após passar por uma cirurgia na última quarta-feira, 24. Conhecido por interpretar sucessos da música baiana na década de 1990, o cantor está internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador (BA).
A assessoria do cantor divulgou um comunicado afirmando que durante a biópsia realizada para conferir a gravidade do problema, foram constatados adenomas hepáticos benignos (pequenos tumores benignos no fígado). “Netinho foi submetido a uma biópsia e durante o procedimento, teve uma das veias rompida, precisando passar por um processo cirúrgico. Ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança – em Salvador – e tem o quadro estável”, diz o comunicado.
O cantor já estava internado há cerca de dez dias por dores na coxa, mas foi liberado na última terça. Um dia depois, ele voltou ao hospital reclamando de fortes dores no abdômen. Devido ao problema, a agenda de shows de Netinho para o mês de maio foi cancelada.
A assessoria do Hospital Aliança confirma que o cantor está internado, porém, informa que não está autorizada a divulgar boletins médicos ou informar sobre o estado de saúde dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário