segunda-feira, 29 de abril de 2013


Gari ferido em acidente com caminhão de lixo desgovernado

Outros três funcionários da Vital Engenharia saíram ilesos do acidente
 Mauro de Souza

Outros três funcionários da Vital Engenharia saíram ilesos do acidente

Um gari ficou ferido num acidente no início da noite desta segunda-feira (29/04), na Rua Gil de Góes, próximo ao Liceu. Segundo o motorista do caminhão da Vital Engenharia (empresa que faz a coleta de lixo para a prefeitura de Campos), que preferiu não se identificar, ele trafegava normalmente pela rua, a 30 km/h, quando sentiu que a parte traseira do veículo estava muito pesada, como se o veículo fosse tombar para traz. De acordo com o condutor, a partir deste momento não foi mais possível controlar o caminhão.
O veículo arrancou três árvores que ficam na calçada e só parou ao bater numa quarta árvore, esta de maior porte, derrubando a mesma.

Quatro funcionários da prefeitura estavam na caçamba do caminhão de placa AUV 9359. Dois deles conseguiram pular e outros dois continuaram no veículo, sendo que um dos trabalhadores teve um corte no joelho e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O Corpo de Bombeiros Militar fez o resgate do ferido e também o corte e a remoção dos galhos das árvores que caíram com o impacto da colisão com o caminhão.
No momento do acidente a rua estava bem movimentada, pois era intervalo em um cursinho pré-vestibular, que fica do lado oposto onde o caminhão bateu. Por sorte nenhum estudante se feriu.
A Guarda Civil Municipal controlou o trânsito no local, que chegou a ficar interditado.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário