domingo, 28 de abril de 2013

Nova “correntinha na cintura” promete emagrecer

Cinto serve como um alerta para quando a pessoa já se alimentou o suficiente (Foto: Reprodução)

As mulheres vivem buscando as opções mais doidas para emagrecerem. Mas quem quer ficar longe de dietas e exercícios pode apostar em uma correntinha - fashion? - usada na cintura.
Pode parecer estranho, mas uma empresa britânica afirma que essa é a nova aposta para quem quer estar em forma. As informações são do Daily Mail.
O cinto, chamado Malory Band, serve como um alerta para quando a pessoa já se alimentou o suficiente. Segundo a empresa, a corrente não estica, nem apodrece ou retém água. Desta forma, é possível que ela seja usada até durante o banho.
Esta seria uma motivação para que as pessoas comam menos. Como detalha a empresa, esse é um conceito secular usado por civilizações antigas para que a mulher volte à forma depois do parto.
"A Malory Band é bonita. O acessório não é uma poção mágica, ele simplesmente motiva o usuário a se alimentar de forma mais saudável, comer menos, manter a postura e serve como indicador constante para que a pessoa perceba quando engordou o emagreceu", explicou o porta-voz da empresa.
O modelo é literalmente como um cinto, pode ser fechado com um botão e é possível apertá-lo conforme a pessoa emagrece. "A corda dispensa a necessidade de contagem de calorias e o relacionamento doentio com a balança", finalizou.

fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário