domingo, 21 de abril de 2013


Rio Branco vence Usina Sta.Cruz, tanto no infantil, quanto no juvenil

Róseo Negro é o líder do grupo A, na categoria infantil, com seis pontos
 Ururau

Róseo Negro é o líder do grupo A, na categoria infantil, com seis pontos

Pela segunda rodada do Campeonato Campista das categorias Infantil e Juvenil, o Rio Branco foi a Santa Cruz, enfrentar os donos da casa, na tarde de sábado (20/04) e venceu tanto na categoria sub-15, quanto na sub-17.
Na categoria juvenil, vitória para o Rio Branco por 3 a 1 sobre a Usina Santa Cruz, gols de Vitor, Marlon e Iuri. Com esta vitória, o Róseo Negro somou os seus três primeiros pontos, já que na rodada de estreia perdeu para o Americano por 2 a 1. O Rio Branco agora assume a segunda colocação do grupo A, atrás somente do Americano que tem 6 pontos. A Usina Santa Cruz, que havia folgado na primeira rodada, se mantém sem pontos.
Na categoria infantil, o Rio Branco venceu por 1 a 0, graças a um gol contra, no segundo tempo. Com a vitória o Róseo Negro assumiu a liderança do grupo A, com seis pontos, já que na primeira rodada, o Rio Brancohavia vencido o Americano por 3 a 1. A Usina Santa Cruz está na lanterna do grupo.
CLASSIFICAÇÃO
INFANTIL
Grupo A
1°) Rio Branco, 6 pontos
2°) Campos, 3 
3°) Americano e Goytacaz, 1 (saldo: -2 / gp: 3)
5°) Usina Santa Cruz, 0

JUVENIL
Grupo A
1°) Americano, 6 pontos 
2°) Rio Branco, 3 pontos
3°) Campos, 1 (saldo: 0)
4°) Goytacaz, 1 (saldo: -3)
5°) Usina Santa Cruz, 0

OBS: No grupo B estão Flamenguinho, Penha, União Quilombo, Nova Brasília e River Plate. Os resultados e a classificação atualizada serão informados pela Liga Campista de Desportos, e logo em seguida será informado aqui no site Ururau.
*CSU-Penha ganhou seus dois jogos contra o River Plater, 3x1 Infantil e 4x3 Juvenil.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário