Ela foi flagrada mantendo relação sexual na praia do centro durante o carnaval, com Leonardo Faustino Martins da Silva, de 27 anos.
Wanderlea dos Santos Silva, a ‘Cicarelli’ de Rio das Ostras, voltou à Região dos Lagos. Em uma audiência de sete minutos, ela estabeleceu um acordo com a Justiça: vai prestar serviços comunitários, sentença que recebeu pelo crime de ultraje público ao pudor. Ela foi flagrada mantendo relação sexual na praia do centro, durante o carnaval, com Leonardo Faustino Martins da Silva, de 27 anos. A ação foi registrada em vídeo e comentada pelos frequentadores da praia, que estava lotada.
A audiência aconteceu na quarta-feira. O juiz Henrique Assumpção Rodrigues de Almeida aceitou a transação penal proposta pelo Ministério Público, diante do comparecimento espontâneo de Wanderléa, de 41 anos. Já Leonardo, não participou da audiência no Fórum de Rio das Ostras. Originalmente, o crime por ato obsceno prevê pena de três meses a um ano de prisão.
O casal se conheceu horas antes
Wanderlea e Leonardo se conheceram horas antes de protagonizarem as cenas quentes no balneário, durante a apresentação de um trio elétrico na Praia do Centro, na tarde de 8 de fevereiro, sexta-feira de carnaval. Ela, natural de Duque de Caxias, estava com o filhos gêmeos, de nove anos.
Após ser flagrado por banhistas, o casal foi levado por guardas municipais à 128ª DP (Rio das Ostras), onde foi registrada ocorrência por ato obsceno. Eles foram liberados em seguida e confirmaram, em depoimento, que mantiveram relações sexuais . O flagrante do casal movimentou a praia, que estava lotada de turistas e crianças.
Fonte: Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário