domingo, 28 de abril de 2013



Adolescente faz sexo com seis meninos e vai responder por estupro na Serra



Inicialmente, o caso foi divulgado como estupro. Mas, em depoimento à polícia, a menina admitiu que já tinha envolvimento com um dos rapazes.
Icon


Uma adolescente de 17 anos vai responder por estupro depois de fazer sexo com seis rapazes nos fundos de uma casa em Serra-Sede. Inicialmente, o caso foi divulgado como estupro. Mas, em depoimento à polícia, a menina admitiu que já tinha envolvimento com um dos rapazes.

"Foi apurado que os adolescentes marcaram um encontro com essa menina há cerca de uma semana. Eles tiveram a relação e ela consentiu. Um deles teve a ideia de filmar e as imagens acabaram vazando", explicou o titular da Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), delegado Wellington Lugão.

A diretora de uma escola de Serra-Sede teve acesso ao vídeo que contém as cenas de sexo e acionou a polícia. Entre os rapazes envolvidos está um jovem de 13 anos e a menina, que antes era vítima, agora vai responder pelo crime de estupro. "Ela é quem vai responder em relação à esse adolescente, por estupro de vulnerável. O estatuto prevê desde uma advertência até uma internação, que pode ser de, no máximo, três anos", acrescentou.

Moradores do bairro reclamam que a casa está abandonada há três anos e que casos como este são comuns dentro do local. A casa também serve como ponto de usuários de drogas. "Tem pessoas escondidas, que entram para usar drogas. Esse lugar é perigoso e nós ficamos com medo de passar perto", reclamou a vendedora autônoma Joelma Simões.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário