terça-feira, 23 de abril de 2013


Vovó se oferece para segurar bolsa e furta dinheiro de passageira

Foto: Reprodução
Quem poderia desconfiar de uma senhorinha de 67 anos disposta a segurar a bolsa dos passageiros de um trem? Pois foi justamente por estar "acima de qualquer suspeita" que a idosa Z.C., de 67 anos, conseguiu furtar quase R$ 300 de uma passageira em São Paulo.

O crime aconteceu em uma composição da Linha 11-Coral (Guaianazes-Estudante) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Uma copeira de 34 anos aceitou o "favor" da velhinha por volta das 18h30 desta segunda-feira. Logo depois, ela observou que Z.C. estava se aproveitando da situação para roubar o dinheiro dela dentro da bolsa.
A passageira, então, pegou o objeto de volta, desembarcou na estação seguinte e chamou os agentes de segurança. Os policiais ferroviários levaram a suspeita para a delegacia, onde descobriram que ela era experiente não só na vida, mas também no crime: havia 13 registros criminais contra ela, sendo 10 furtos.
A idosa, cujo apelido é "Mocinha", foi levada para uma cadeia em Poá, na Região Metropolitana de São Paulo, e está presa.
fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário