domingo, 28 de abril de 2013


Domingo violento: dois corpos encontrados em menos de meia hora

Ambas as vítimas foram localizadas pela polícia em um matagal
 Carlos Grevi

Ambas as vítimas foram localizadas pela polícia em um matagal

Dois corpos foram encontrados em pontos distintos da cidade em menos de meia hora, na tarde deste domingo (28/04). O primeiro, na estrada que liga Sapucaia ao distrito de Travessão, em Guarus, foi localizado pela Polícia Militar em um canavial por volta das 13h. Já o segundo, também foi encontrado em um canavial meia hora depois, por populares, no final da Rua Coronel Barros, no Parque Saraiva.
De acordo com os policiais, a vítima do P. Saraiva, identificado como Francilei Mota da Silva, 27 anos, seria morador de Travessão, e estaria no bairro passando o fim de semana na casa da namorada. Os agentes ainda disseram que o rapaz já teria passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A vítima foi encontrada sem camisas, de bruços e com marcas de tiros na região das costas. Segundo relatos da namorada do jovem a polícia, ele teria saído de casa e feito o último contato com ela, às 21h45 deste sábado (27/04), dizendo que já estava retornando, mas não apareceu. No local, populares entregaram aos agentes uma munição de calibre 38 intacta, encontrada por eles a 25 metros do crime.
ESTRADA DE SAPUCAIA
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um aceiro de um canavial às margens da estrada que liga a localidade de Sapucaia à Travessão, no KM 123 da BR 356. A vítima estava sem sapatos, de calça jeans e uma blusa vermelha e tinha uma tatuagem com o nome Rosa.

Perito da Polícia Civil esteve no local e disse que não há como precisar a quanto tempo o corpo está ali, o gênero (se é homem ou mulher) e nem a causa da morte da vítima. “Pela quantidade de cabelos pode ser que se trate de uma pessoa do sexo feminino, mas somente após o exame perinecroscópico é que teremos o resultado preciso”, comentou o perito lamentando que o trabalho da perícia fica bastante prejudicado por falta de materiais como: vestuário de segurança contra contaminação biológica.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário