domingo, 28 de abril de 2013

Prefeitura de Marataízes abre inscrições para mais cinco cursos gratuitos
  carreta
Inscrições na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho.


A oferta de cursos profissionalizantes não pára no Município de Marataízes. Somente no mês de maio serão mais de 197 horas destinadas exclusivamente a qualificação dos cidadãos e a geração de emprego e renda.
As vagas são para os cursos de Auxiliar de Escritório; Fuxico (turma específica para cadastrados no Centro de Convivência); Conserva de Vegetais; Pintura em Tecido (exclusivo para Casa de Passagem, Centro de Convivência e Projeto Sentinela) e Primeiros Socorros. Os cursos serão realizados pelo Sesi e Senar.
No dia 9 de maio, às 19 horas, no auditório da Prefeitura de Marataízes, o Sebrae ministrará palestra sob o tema “Formalização de pequenos empreendimentos individuais  e o mercado”. Para tal, a Superintendência do Trabalho está disponibilizando 50 vagas.
Com objetivo de estimular o comércio local, demonstrando novas diretrizes de gerenciamento e vendas para empresários e micro-empresários, o Sebrae em parceria com o Poder Executivo e a Câmara de Dirigentes Logístas de Mrarataízes promoverá no período de 13 a 17 de maio, o Seminário “Comércio total: melhore seu negócio mais; gestão de pessoas; atendimento ao cliente; formação preço e venda; e visuais de lojas”.
Para efetuar a inscrição e sanar suas dúvidas, basta ir a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, no prédio da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 16:30. Você pode ainda telefonar para a Superintendência do Trabalho através do número (28) 3532-3636 ramal 228, ou pelo e-mail:trabalho@marataizes.es.gov.br
fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário