domingo, 21 de abril de 2013


Dois feridos em colisão no km 163 da BR-356, próximo de Caetá, em SJB

Corpo de Bombeiros do município encaminhou as vítimas para o HFM em Campos
 Mauro de Souza

Corpo de Bombeiros do município encaminhou as vítimas para o HFM em Campos

Dois homens ficaram gravemente feridos em uma colisão entre dois carros de passeio na tarde de sábado (20/04), no km 163 da BR-356, altura da localidade de Caetá, no município de São João da Barra.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h40. O motorista do Corsa  de cor vermelho e placa JNA-5879, Marcos Barbosa Ribeiro, 26 anos, que seguia para São João da Barra, quando teria  perdido o controle da direção, invadindo a contramão e colidiu de frente com uma Saveiro de cor prata  e placa KPT-7279, que vinha no sentido contrário da pista.
O técnico em refrigeração, Max Fabiano Martins Leite, 29 anos, passou pelo local no momento do acidente e reconheceu o Saveiro que era dirigido pelo amigo. De acordo com ele, Alessandro de Souza Gomes, 39 anos, ficou preso entre as ferragens.

“Quando passei aqui o acidente tinha acabado de acontecer. Reconheci o Saveiro e parei para ver e era o Alessandro. Foi levado em estado grave pelos bombeiros, mas espero que se recupere bem, pois ele sempre dirigiu muito tranquilo, ouvindo hinos religiosos, tanto que o rádio tava até ligado e eu que desliguei”, contou. 
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro do município e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia, em São João da Barra. 

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário