“Sexo oral causou meu câncer”, diz Michael Douglas em entrevista a jornal
Uma revelação bombástica foi feita neste domingo por uma estrela de Hollywood. Em entrevista ao jornal ‘The Guardian’, o ator Michael Douglas, diagnosticado com câncer na garganta em agosto de 2010, disse que seu tumor foi causado por meio de sexo oral. A afirmação aconteceu quando perguntaram ao astro se ele estava arrependido por ter fumado e bebido durante anos.
Direto, Michael Douglas respondeu: “Não. Porque, sem querer ser muito específico, este tipo específico de câncer é causado pelo HPV, que na verdade vem do sexo oral”.
E o marido de Catherine Zeta Jones continuou: “Eu achei que o estresse causado pela prisão do meu filho teria motivado o aparecimento do meu câncer. Mas, sim, esta é uma doença sexualmente transmissível, que causa câncer E se você tem isso, sexo oral é… também o melhor remédio para isso”, brincou o astro, referindo-se ao filho mais velho, Cameron, que em 2010 foi condenado por posse de drogas.
A estrela do cinema americano descobriu a doença após meses de desconforto oral. Após ir a vários especialistas, o ator foi diagnosticado com o 4º estágio da doença (que vai até o nível 5), sendo submetido a oito semanas intensivas de quimioterapia. Como se recusou a usar um tubo de alimentação, Michael Douglas chegou a perder 20kg devido a uma dieta só de líquidos. O ator está livre da doença há dois anos, apesar de fazer exames a cada seis meses.
Caso Angelina Jolie
No início do mês, outra estrela de Hollywood fez uma revelação surpreendente em relação ao câncer. A atriz Angelina Jolie afirmou, em artigo publicado no “The New York Times”, que fez uma uma cirurgia para retirada dos seios. A atriz, de 37 anos, temia sofrer de câncer de mama devido a uma mutação genética.
Segundo os médicos, ela tinha 87% de risco de câncer de mama e 50% de ter um câncer no ovário, doença que matou a mãe da atriz. Angelina passou por cirurgias ao longo de três meses e concluiu tudo em abril. Poucos dias após a revelação, uma tia da atriz morreu em decorrência da doença.
Do Extra
Do Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário