quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cinco feridos em dois acidentes registrados na BR-101, em Campos

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital ferreira Machado (HFM)
 Mauro de Souza

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital ferreira Machado (HFM)

Dois acidentes foram registrados na tarde de quarta-feira (03/06) na BR-101, em Campos. A informação é de que cinco pessoas ficaram feridas, sendo que duas delas chegaram a ficar presas as ferragens.
Uma das colisões aconteceu por volta das 14h, no km 92, em Caxeta, quando uma carreta vermelha, modelo Axor com placa de Vila Velha, no Espírito Santo, carregada de bebida alcoólica (Big Apple), tombou na pista. Dois homens (pai e filho) que estavam no veículo foram atendidos pela equipe da Autopista Fluminense, e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo informações, o estado do pai é grave e requer cuidados. 
O motorista vinha sentido Campos quando, ao passar por uma curva perigosa, teria perdido o controle do veículo e tombado na pista. Com o acidente, a rodovia ficou repleta de garrafas (intactas e quebradas) e óleo diesel. Algumas chegaram a ser saqueadas pela população.
O trânsito ficou lento e os motoristas trafegavam em meia pista.
AINDA NA BR-101
Já no km 15, próximo a Morro do Coco, um capotamento envolveu uma caminhonete Triton L200, com placa de Piuma no Espírito Santo capotou. Das três pessoas que estavam no carro, duas também foram socorridas para o HFM com estado de saúde moderado. As vítimas, que são da mesma família, foram identificadas como A.M.S.C., de 42 anos, e filho E.B., de apenas quatro anos de idade, chegaram a ficar presas nas ferragens. 
O mototista da Triton foi atendido e liberado no local. Ele foi identificado como V.S.B., de 46 anos.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário