segunda-feira, 15 de julho de 2013


FEST GOSPEL 2013 E AÇÃO CIDADÃO SUSTENTÁVEL EM MARATAÍZES


Este final de semana promete ser inesquecível para o Município de Marataízes. O Poder Executivo, através das Secretarias de Turismo e Assistência Social, está preparando uma emocionante festa de louvor a Deus, nos dias 19 e 20 de julho, no novo Ginásio Municipal.
Na sexta-feira, à partir das 19h30min, a Banda “Ministério Apascentar” fará um show que promete atrair um grande público, uma vez que o grupo tem uma legião de fãs e já vendeu milhões de CD’s e DVD’s.
A cantora Rose Nascimento, famosa e adorada pela emoção de suas músicas cantará no sábado, também a partir das 19h30min.
Ação “Cidadão Sustentável”
Concomitante ao Fest Gospel, a administração municipal promoverá uma ação de cidadania com oferta de diversos serviços de saúde, emissão de documentos, embelezamento, orientação jurídica e muito mais.
Para tal, será instalada uma super estrutura no entorno do ginásio.  De 8 às 16 horas, servidores municipais de diversas áreas estarão à disposição da população.
A administração municipal ofertará na área de saúde: exame de mama, aferição de pressão arterial, testes rápidos de HIV, Hepatite B e Sífilis, vacinação, exame e orientação quanto a higiene bucal, consulta de prevenção de câncer de mama e de colo de útero, teatro sobre a dengue, educação nutricional, orientações às gestantes, exame de higiene bucal e orientações quanto a drogas, hanseníase e tuberculose.
No aspecto social haverá emissão de CPF e Carteira de Trabalho, orientações referentes habitação, financiamento da linha Nosso Crédito, oficinas de artesanato e culinária, cadastramento de Micro Empreendedor Individual, consulta jurídica, massoterapia, designer de sobrancelhas e cortes de cabelos.
Equipes do setor educacional ministrarão palestras sobre Libras, Estímulos Sensoriais, Fitness Mental, Alimentação Saudável e apresentação dos projetos A Gazeta na Sala da Aula, Xadrez, Educação Infantil e Especial, oficina do projeto e apresentação musical “A Bela e a Fera”. A Secretaria de Meio Ambiente estará distribuindo mudas de plantas nativas.
A programação esportiva inclui aulas de jiu-jitsu, partidas de futebol e basquete, além de palestra sobre a importância da atividade física para uma vida longa e saudável.
Vale ressaltar, que os servidores da Prefeitura de Marataízes uniram-se e estão empenhados para proporcionar o melhor para a população.

Confira a programação completa:
fest gospel_site_oficial PMM---Fest-Gospel-&-Ação-Cidadania---panfleto--verso-(1)
fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário