quarta-feira, 17 de julho de 2013


Casal de SFI feito refém, tem as joias e o carro roubados

Veículo roubado foi encontrado abandonado no Rio Paraíba do Sul em Campos
 Carlos Grevi/Blog do Paulo Noel

Veículo roubado foi encontrado abandonado no Rio Paraíba do Sul em Campos


Um casal foi mantido refém por quatro bandidos, na noite de terça-feira (16/07), no distrito de Travessão de Barra, no município de São Francisco do Itabapoana. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes que estavam armados mantiveram o casal preso no banheiro da residência. Foram cerca de 2h de terror psicológico e agressão física vividas pelo casal.
Dos quatro bandidos armados, um estava um encapuzado. Eles subiram pela frente da residência até o segundo andar onde quebram as portas de vidro e entraram na residência, fazendo o casal refém.
O dono da casa tentou reagir, mas foi agredido com coronhadas e amordaçado. Os suspeitos levaram dinheiro, joias, roupas, televisões, câmera digital, notebook, cofre e um carro.

O veículo foi encontrado dentro do Rio Paraíba do Sul, na manhã desta quarta-feira (17/07). O carro foi abandonado próximo ao km 134, da BR-356 que dá acesso ao município de Itaperuna. 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista passou pelo local no final da madrugada e viu os faróis acessos. Acreditando ser um acidente, ele foi ao local, não encontrou ninguém e acionou o Corpo de Bombeiros que também não localizou vítimas. 

Ainda segundo a PRF, através do nome da empresa na lateral do automóvel os policiais conseguiram apurar que o carro pertence a uma empresa de geologia do Rio de Janeiro e foi roubado na noite desta terça-feira (16/07), no distrito de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. A empresa presta serviço em Atafona, no município de São João da Barra.
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de SFI.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário