quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cantora Anitta faz declarações polêmicas durante entrevista no De Frente com Gabi

Anitta_2013-WashingtonPossato-0135-R
No De Frente Com Gabi do próximo domingo (28),  no SBT, Marília Gabriela recebe a cantora Anitta. Nascida no Rio de Janeiro há 20 anos, ela ganhou o troféu “Revelação Funk” e seu sucesso, “Show das Poderosas”, tem mais de 35 milhões de acessos no YouTube. Anitta faz em média 30 shows por mês e está nas top lists de todas as rádios do Brasil. Na entrevista ela fala sobre sua carreira, sua história, sobre sucesso e vida pessoal.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
“O que é pop? O que é funk? Eu canto música popular para as pessoas”.

“Tudo que aprendi na música foi na igreja, na prática. Eu fiquei anos na igreja”.

“Meus fãs sabem que sou muito sincera, mas tive que aprender a lidar com isso”.

“Detesto gente puxa-saco, que diz que eu estou linda sempre e que eu nunca erro”.

“Não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim”.

“Na minha família, minha mãe e meu irmão têm a senha do meu cartão (de crédito). Se eu não puder confiar na minha própria família, eu prefiro nem viver”.

“Não fizemos nada para que a música tocasse no exterior. Está acontecendo espontaneamente”.

“No início eu tinha um mau gosto… Tem roupa que hoje eu olho e penso:  “eu usava isso?!”.

“Hoje consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com o jeito dela, fazer as pessoas gostarem e respeitarem ela. Isso para mim é ser poderosa”.

O “De Frente Com Gabi” vai ao ar neste domingo, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.

fonte:Blog do BG com informações-O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário