domingo, 14 de julho de 2013


Seis feridos em acidente com dois carros de passeio e ônibus na BR-101

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada para o HFM
 Ururau

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada para o HFM

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada para o HFM


Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo três veículos, sendo dois carros de passeio e um ônibus da empresa Itapemirim, registrada por volta das 5h30 deste domingo (14/07), no Km 61, da BR-101, em Campos. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
No local do acidente, que aconteceu na direção de um posto de combustível, altura do Parque Nogueira, a informação foi de que o Gol caixote de cor azul, que seguia sentido centro de Campos colidiu na lateral traseira do ônibus da Itapemirim e, em seguida bateu de frente com um Astra táxi, que estava na pista contrária.
Os cinco ocupantes do Gol e o motorista do táxi identificados como F.F.V., de 29 anos, A.V.S, 34, as irmãs D.A.C, 18 e a adolescente K.A.C., 16 anos, J.M.C, e T.B.T, ambos de 18 anos foram socorridos para o HFM. Com o impacto da colisão, a frente do Gol e do Astra ficaram completamente destruídas. O ônibus fazia a linha São Paulo – Vitória teve pequenas avarias na lateral traseira. Como nenhum ocupante ficou ferido, o coletivo deixou o local do acidente por volta das 7h45.
No local do acidente o trânsito ficou lento e em meia pista. A colisão foi registrada na 146ª Delegacia Legal, em Guarus.
OUTRA COLISÃO
Por volta das 2h da madrugada também deste domingo outra colisão foi registrada, sendo desta vez na Beira Valão, após a Avenida Princesa Izabel, no Parque Rosário. Um ônibus colidiu em uma moto e deixou ferido o motociclista W.S.R, de 30 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o HFM.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário