segunda-feira, 15 de julho de 2013

SEBRAE faz semana de palestras em Presidente Kennedy

DSC01760












Com o púbico alvo de comerciantes mancando presença nas palestras que começaram nessa segunda e termina nessa sexta-feira, cerca de 160 comerciantes kennedenses interagiram nas palestras ministradas por palestrantes do SEBRAE em parceria com a ADERES e a prefeitura local, sobre tema como: Formação de preço de venda, técnicas de vendas, atendimento ao cliente, acesso ao crédito, gestão de estoque, visual da loja e empreendedor individual.
Esse projeto intitulado de Comércio Total tem por objetivo sensibilizar os empresários para a importância de conhecer melhor seus negócios e levar os empresários a refletir sobre os pontos de melhoria e as áreas de carência de suas empresas.
Com essa finalidade a Prefeita Amanda Quinta que encerra o ciclo de palestras nessa sexta-feira, pretende melhorar a qualidade do comércio local tendo como parceiros o SEBRAE e a Aderes. “Quanto mais o empresariado melhorar o desempenho do seu comércio mais renda e empregos serão gerados em Presidente Kennedy”, ressaltou a prefeita.
fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário