quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amante de marido de Sheila Carvalho o compara ao goleiro Bruno
16_13_08_162_fileApós escancarar, nas redes sociais, um caso amoroso com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, Kamyla Simioni confessou, em entrevista ao R7, certa preocupação com sua segurança.
Além de contratar um advogado — para defendê-la de acusações de associação ao tráfico, porte de arma e suborno — a morena está andando com um guarda-costas.
Kamyla, porém, disse não temer represálias de Tony e o comparou ao ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da sua então amante, Eliza Samudio.
— Eu não tenho medo de nada. Eu não queria essa repercussão, mas agora que aconteceu, eu vou até o fim. Desde ontem (25), eu estou andando com o segurança. Não tenho medo, mas só para me precaver. Eu não acho que ele quer ser o “novo Bruno”.
Curiosamente, o advogado de Kamyla, Ércio Quaresma, é o mesmo que defendeu o ex-goleiro do Flamengo e seu amigo Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, no caso Eliza Samudio.
Ela, no entanto, revelou que Tony não a procurou diretamente, mas amigos próximos a alertaram sobre uma possível ida do marido de Scheila a Minas Gerais.
— Ele não me procurou, nem ameaçou diretamente, mas amigos em comum já vieram me alertar. Me falaram que ele disse que tem medo do que poderia fazer comigo. Um amigo mandou várias mensagens para a minha irmã, dizendo que ele estava muito chateado, pedindo para eu tirar as fotos da internet. Me disseram até que ele teria cancelado uns shows que estavam agendados e tinha vindo para BH.
Ao blog da colunista do R7 Fabíola Reipert, Kamyla enviou prints das mensagens que a deixaram preocupada.
Em uma delas, um amigo de Tony afirma que Tony iria “acabar com a vida dela”.
Tony também concedeu entrevista ao Domingo Espetacular e admitiu o envolvimento com Kamyla Simione durante o carnaval deste ano. Segundo o músico, ele e Scheila estariam passando por uma crise no casamento de 11 anos quando tudo aconteceu.
O R7 entrou em contato com Tony Salles na segunda (29), mas ele não atendeu o telefone.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário