quinta-feira, 25 de julho de 2013


27 ª edição do Festival do Maracujá entre os dias 25 e 28 de julho


Reprodução
Shows musicais, desfiles e prova ciclística fazem parte da programação

Shows musicais, desfiles e prova ciclística fazem parte da programação




Um dos mais tradicionais eventos do município de São Francisco de Itabapoana, o Festival do Maracujá terásua 27ª Edição entre os dias 25 e 28 deste mês de julho. Organizada pela Associação de Moradores e Amigos de Travessão de Barra (Amoratra), a festa tem apoio da prefeitura, por meio das secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio e de Esporte e Lazer.
Além da variada programação social e esportiva, envolvendo shows musicais, desfiles e prova ciclística, haverá distribuição de suco de maracujá e o público terá acesso a pratos típicos, comercializados durante todo o evento, que será realizado no Estádio Américo Henrique de Souza, pertencente ao Travessão Esporte Clube, na comunidade de Travessão de Barra.
No primeiro dia de festa, quinta-feira (25/07) haverá show gospel às 21h com o cantor Fred Vieira, do Ministério de Louvor da Segunda Igreja Batista de Campos, lançando o CD “Não foi em vão”. A programação musical prossegue na sexta-feira (26/07) com o grupo de pagode Zona Sul, às 23h e, na sequência, banda Brilho do Forró. 
Sábado (27/07), as atrações serão a dupla Junior e Gustavo, a partir das 23h, seguida do grupo Amigos do Forró. No domingo (28/07), a partir das 18h, serão realizados os desfiles da Menina Flor do Maracujá e da Rainha do Maracujá. A atração musical de domingo será a dupla Nycolas e Adriano, a partir das 23h. Antecedendo os shows entre sexta-feira e domingo, sempre a partir das 21h, o DJ Hermano Cardoso. Na programação esportiva, haverá prova ciclística a partir das 9h30 da manhã de domingo.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário