quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jovem é morta por não aceitar namoro com adolescente em Goiás
Redação SRZD

Foto: Reprodução.
O assassinato de uma jovem comoveu os moradores de Jataí, em Goiás. O corpo de Bianca Mantelli Pizanatto, de 18 anos, foi encontrado na terça-feira. Ela estava desaparecida desde a manhã da última segunda, quando foi esquartejada por duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos.
O delegado Regional da Polícia Civil André Fernandes, informou que Bianca sumiu por volta das 9h30 do dia 29 de julho. O corpo da vítima foi localizado no quarto da casa de uma das autoras, embaixo da cama da jovem. Segundo a polícia, o crime foi premeditado e ocorreu no interior da residência, no Setor Granjeiro.
O corpo de Bianca estava revestido por sacos plásticos e com as mãos amarradas para frente. A intenção das adolescentes era retirar o corpo da casa e queimá-lo em um bairro afastado do centro da cidade. As jovens confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional.
Uma das menores queria ter um relacionamento amoroso com Bianca, mas a vítima não queria, o que teria motivado as duas a planejar o crime. Na residência, foi apreendido um caderno com anotações sobre o assassinato, uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que teriam sido usados no assassinato.
O delegado informou ainda chegaram até a casa de uma das suspeitas com informações do celular da vítima e que a polícia ainda vai buscar maiores detalhes do crime, que não se justifica, segundo ele.
As duas adolescentes estão apreendidas no complexo da delegacia da polícia civíl em Jataí, e devem ser transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado. A pena máxima para o crime é de três anos de reclusão.
fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário