Recém-saído do escândalo do voo da FAB que abalou sua credidilidade, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, decidiu agir com prudência. E foi sensato.
O deputado ordenou o cancelamento da licitação de dois veículos para, alugados, ficarem a sua disposição aqui no Rio Grande do Norte.
Os veículos seriam de luxo, sendo um deles blindado. O edital para a locação dos automóveis superpotentes, no valor total de R$ 222 mil por ano, foi divulgado no Diário Oficial da União de terça-feira da semana passada.
Com o cancelamento do certame, Alves continuará se deslocando no Rio Grande do Norte no seu próprio carro particular — também blindado —, com motorista e seguranças.
De acordo com o edital, a locação dos veículos tinha por objetivo “efetuar a escolta e o transporte rodoviário seguro do presidente da Câmara dos Deputados no estado do Rio Grande do Norte”. O documento previa que o contrato poderia ser renovado por mais um ano. Os carros seriam liberados pela contratada com o tanque cheio, sem motorista.
Alves preferiu cancelar quando previu que ia render polêmica.
fonte:Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário