domingo, 8 de setembro de 2013

NUMA RODADA COM JOGO  DE “COMPADRE”, TERMINOU A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Após interrupções e outros percalços, chegou ao fim hoje a segunda fase do Campeonato de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana, onde ficamos conhecendo as quatro equipes  classificadas e que farão as Semifinais na próxima fase. Pela Chave A, (até que provem o contrário), se classificaram Santa Rita e Amproab. Pela Chave B, se classificaram Pingo D’água e Morro do Bode.
A grande surpresa negativa dessa fase foi a eliminação da equipe de Quatro Bocas. Mesmo tendo caído em uma chave mais forte, tinha elenco pra render mais do que rendeu. Outra surpresa, só que positiva, foi a classificação de Morro do Bode. Sem destaques individuais, primou pelo conjunto e pela garra.
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO  - CHAVE A
0RD.
TIME
PTS
V
E
D
GP
GC
SDG
SITUAÇÃO
Santa Rita
08
2
2
0
7
5
2
Classificado
Amproab
07
2
1
1
6
1
5
Classificado
Quatro Bocas
06
1
3
0
4
2
2
Eliminado
Travessão
04
1
1
2
3
5
-2
Eliminado

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO  - CHAVE B
0RD.
TIME
PTS
V
E
D
GP
GC
SDG
SITUAÇÃO
Pingo D’água
08
2
2
0
6
5
1
Classificado
Morro do Bode
05
1
2
1
5
5
0
Classificado
Barra
02
0
2
2
2
6
-4
Eliminado
Alegria dos Anjos
01
0
1
3
0
5
-5
Eliminado

MORRO DO BODE E SANTA RITA JOGAM COM O “REGULAMENTO DEBAIXO DO BRAÇO” E EMPATAM.

Por: Genecy Filho

Nesse domingo,( 08/09), jogando com o “regulamento debaixo do braço”, o que não é ilegal, Morro do Bode recebeu a equipe de Santa Rita, já sabendo que o empate seria satisfatório para ambas as equipes. Foi um primeiro tempo onde as equipes mais pareciam o Barcelona. Toque de bola para trás, para os lados e nunca para frente. Se fosse feita uma medição, teria 50% de posse de bola para cada uma das equipes. Percebendo qual seria o resultado, ao termino do primeiro tempo, optei por me irritar em casa assistindo o jogo do Flamengo.

Os dois gols saíram no final do primeiro tempo. O primeiro gol , da equipe de Morro do Bode,  saiu de um cruzamento e quem marcou de cabeça foi o atleta Leonardo (07) , o mais baixinho do time, cabeceando no meio de uma zaga alta. O gol de empate saiu trinta segundo depois. O atleta Rondiney (09) recebeu a bola e veio passando por todo mundo até parar dentro do gol. Só não digo, como diz o ditado, que driblou a mãe do goleiro para não ser desrespeitoso. Final Morro do Bode 1 X 1 Santa Rita.

Pra não dizer que minha viagem foi em vão, vale ressaltar que fiquei impressionado com a equipe de Santa Rita. Uma equipe bem estruturada e com valores individuais bastante técnicos e eficientes. Segundo me disseram, estavam desfalcados de cinco de seus principais atletas. Se isso for verdade e nada acontecer de errado no percurso até o fim do campeonato, penso que pintou o campeão. 

ARBITRAGEM: O comando da partida ficou a cargo do competente árbitro, Sr. Jamaica. Popular entre os atletas e respeitado pelos mesmos, não teve problemas para conduzir o amigável “jogo treino”.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

- MORRO DO BODE FUTEBOL CLUBE

Carlinhos (01), Rodrigo (02), José Marcos (03), Vinicinho (05), Denilço (06), Leonardo (07), Alberto (08), Lucas (09), Rodrigo (10), Renan (11), Nandinho (14), Chico (17) e Vando (19).

-SANTA RITA FUTEBOL CLUBE:


 Felipe (01), Jackson (02), Eliakin(03), Gabriel (04), Carlinhos (06), Everson (08), Rondiney (09), Jhones(10), Romarinho (11), Ramon(17), Alexandre (20).




JOGOS DE HOJE DOMINGO (08/09)


CATEGORIA PRINCIPAL
 
Pingo D’Água
2 x 1Travessão
Alegria dos Anjos 0 x 3 Amproab
Barra 1 x 1 Quatro Bocas
Morro do Bode 1 x 1 Santa Rita

JOGOS DO DOMINGO (08/09)

CATEGORIA ASPIRANTE
Pingo D’Água OW Floresta
Alegria 
22 Amproab
Barra
x 3Quatro Bocas
Palmeirinha
WOSanta Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário