domingo, 8 de setembro de 2013


CDL de Presidente Kennedy vai receber auxílio a CDL Cachoeiro


Patrícia Barcelos

O Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cachoeiro de Itapemirim Celso Costa, recebeu ontem a equipe da CDL do município de Presidente Kennedy, dentre eles o Presidente José Augusto Galito e o Secretário de Desenvolvimento do município Ricardo Cordeiro.


A reunião teve como objetivo principal, buscar em Cachoeiro, auxilio para revitalizar e fortalecer a CDL de Kennedy. Segundo o Secretário de Desenvolvimento, “o município precisa de uma CDL bem estruturada para fortalecer ainda mais a prestação de serviços na região e para que possa oferecer um serviço adequado ao comércio, em busca de reconstruir a entidade como um todo” ressalta. De acordo com José Augusto “o foco é buscar pela união entre os comerciantes e trabalhar sempre pela coletividade”.

O Presidente Celso Costa, foi bastante receptivo e se colocou a disposição para auxiliar no que estiver ao seu alcance. “Reestruturar a CDL é uma oportunidade de avançar. O que determina o desenvolvimento do município é o investimento feito no setor empresarial da cidade. Estaremos presentes, em busca de mostrar os benefícios a médio e longo prazo”, destacou o presidente.”

A solução principal encontrada no encontro foi de aproveitar a oportunidade e provocar uma reunião com todos da área empresarial de Presidente Kennedy.

fonte:Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário