terça-feira, 10 de setembro de 2013

Maurício Mattar não paga aluguel e a filha Petra pode ser despejada, diz jornal

Parece que Petra, 19, terá que sair da casa onde mora com a mãe, Fabiana Sá, em breve, pois a propriedade, que é alugada em nome do pai,Maurício Mattar, 49, está com dívidas de mais de 1 ano.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", existe uma ordem de despejo para que o imóvel seja desocupado em até dois meses.
Esse problema na Justiça ocorre devido ao ator não pagar pensão alimentícia da filha e, também, não quitar o aluguel e as despesas da casa onde a garota mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Só o aluguel e o condomínio custariam R$ 3.500.
Procurado pela jornal 'Extra', o advogado de Maurício explicou que o famoso deixou de pagar a despesa depois de saber da ação movida por Petra, alegando que não recebia o pagamento da pensão há 8 meses. De acordo com Rogério Rayol, ela descumpriu um acordo que fez com o pai, que, na época, acabava de perder seu contrato com aGlobo e, portanto, estava sem dinheiro para continuar pagando a pensão.
Segundo fontes do jornal, o ator não dá um centavo à filha há mais de ano, o que foi desmentido por seu advogado. "Ele só deixou de pagar em abril, quando soube da ação movida pela filha. De lá para cá, vem depositando esse valor numa poupança, enquanto aguarda a decisão da Justiça sobre o seu pedido de revisão do valor da pensão" disse ele, que ainda afirmou desconhecer a ordem de despejo.

fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário