domingo, 13 de dezembro de 2009

Contratação de Dodô divide opiniões no Bota
Possível acerto com atacante movimenta o Alvinegro
Uma das possíveis contratações do Botafogo para a próxima temporada divide opiniões. Afinal, Dodô pode ser considerado como um reforço de peso para uns enquanto para outros não passa de um péssimo investimento. Com 35 anos e afastado há dois anos do futebol por conta de uma suspensão por doping, o atacante já foi um grande ídolo da torcida alvinegra e viveu no Botafogo um dos melhores momentos de sua carreira.
A diretoria alvinegra espera que Dodô seja o jogador capaz de encher estádios e aumentar a presença no Engenhão. Os dirigentes acreditam que a falta de um ídolo na equipe neste ano foi um dos responsáveis pelo fracasso de público em algumas partidas.
O exemplo de Petkovic no Flamengo (um dos destaques do título brasileiro) faz com que os dirigentes alvinegros acreditem que Dodô possa ter o mesmo desempenho em campo pelo Botafogo e que sua idade não seja um peso para seu retorno aos gramados.
No entanto, há uma corrente no clube que acredita que o acerto de Dodô não seja uma boa. Integrantes da comissão técnica acreditam que um jogador de 35 anos e há dois anos sem jogar seria um investimento de risco.
Além disso, a boa proposta financeira feita pelo Vasco pode fazer com que o atacante peça mais para acertar com o Botafogo, possibilidade que não é vista com muito bons olhos pela diretoria.
Se será um bom investimento, não é possível saber. É arriscar para verNo Botafogo
Primeira passagem - Dodô chegou no clube no segundo semestre de 2001 e salvou o Botafogo do rebaixamento.
Segunda passagem - Ele voltou em 2006 e ajudou na conquista do título carioca.
Terceira passagem - Voltou seis meses depois após rápida passagem pelo futebol árabe. Foi vice carioca.

fonte:Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário