Em vez de pegar o telefone para fazer uma reclamação, o cidadão continua trabalhando em seu computador, entra no site da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) - www.alerj.rj.gov.br - clica no link de atendimento online e conversa em tempo real com a atendente, que registra sua queixa e lhe passa um número de protocolo para que ele acompanhe o andamento de sua reclamação
Esta situação, que pode parecer coisa de cinema, será realidade a partir da semana que vem no site da Alerj। Nesta segunda-feira (14/12) estará em funcionamento o Alô, Alerj Online, onde o cidadão terá atendimento em tempo real, de segunda a sexta, das 9h às 19h।
Esta situação, que pode parecer coisa de cinema, será realidade a partir da semana que vem no site da Alerj। Nesta segunda-feira (14/12) estará em funcionamento o Alô, Alerj Online, onde o cidadão terá atendimento em tempo real, de segunda a sexta, das 9h às 19h।
Na primeira página do site haverá um ícone, no canto direito superior de quem olha para a tela, com o link para o serviço. "Estamos treinando operadores especificamente para realizar este atendimento, que será pioneiro em todo o Brasil. Temos que estar atentos às novidades tecnológicas para melhor atender a população", afirmou o presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani (PMDB). As pessoas que tentarem usar o serviço nos horários em que não houver atendimento serão informadas sobre quando o serviço está disponível e terão a possibilidade, através da divulgação de um endereço eletrônico, de registrarem suas queixas por escrito, no próprio site da Alerj. As consultas e reclamações também podem ser feitas pelo telefone 0800-0220008, no mesmo horário.
fonte:www.jusbrasil.com.br
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