Patricia Amorim é a nova presidente do Flamengo
Patricia Amorim, de 40 anos, acaba de ser eleita presidente do Flamengo. Ela foi eleita com 792 votos; Delair ficou em segundo com 699, uma diferença de 93 votos. Clóvis vem em terceiro, com 388; Plínio com 311, Pedro com 89, Lysias com 49. Votos brancos e nulos contabilizaram 14 do total de 2.345 votos. Muito emocionada, ela comemora sendo carregada pelos integrantes de sua chapa e pelo filho mais velho Vitor, que chorou ao saber da notícia e abraçou a mãe, que também foi parabenizada pelos adversários.
Ainda no Ginásio, Patrícia recebeu um telefonema de Ricardo Teireira, presidente dsa CBF, parabenizando-a pela vitória. Depois, a nova presidente foi até a piscina com integrantes de sua chapa e foi jogada na piscina.
"Ser a primeira presidente do Flamengo é entrar pra história. Nosso time é esse. E é com esse time que vamos ganhar a Libertadores", prometeu.Andrade só não fica se não quiser.Patrícia é vereadora do Rio, foi nadadora do clube e vice-presidente de Esportes Olímpicos. Ela terá o ex-presidente Hélio Ferraz como vice-geral.
Sobre futebol, Patrícia disse que a ideia é manter a base, o Andrade e o Adriano. "O Flamengo tem que pensar grande, mas sem fazer loucura, sendo responsável. O Andrade só não fica no Flamengo se ele não quiser. o Adriano a mesma coisa", disse.
Ela disse ainda que esse resultado é um recado das urnas pra elite do Flamengo. "A elite precisa entender o recado dos associados. A sede está abandonada, jogada e isso tem que ser revisto.
Patrícia ressaltou que foi atacada sistematicamente e que em nenhum momento revidou durante a campanha. De acordo com ela, conseguiu manter a linha de coerência durante todo processo, apesar do preconceito pelo fato de ela ser mulher e atleta do clube.
A comemoração será como o Flamengo entrou na vida dela: na piscina। Apesar de nunca ter sonhado com isso na vida, Patrícia se disse muito orgulhosa e preocupada com os salários e com a organização do clube. Patrícia competiu com Delair Dumbrosck, Plínio Serpa Pinto, Clóvis Sahione, Lysias Itapicuru e Pedro Ferrer.Confira as parciais da votação: Primeira urna:
fonte:Blog Fala Rio das Ostras
Nenhum comentário:
Postar um comentário