Garotinho presta depoimento na Polícia Federal e carro será periciado
Ururau
Carro em que deputado viajava foi alvejado a tiros nesta sexta, na saída de Cabo Frio
Na manhã deste sábado (04/06) o deputado federal Anthony Garotinho (PR/RJ) se pronunciou a imprensa sobre o grande susto que passou na noite de sexta-feira (03/06), em Cabo Frio, quando teve seu carro atingido por dois tiros na parte traseira do veículo.
No momento em que o carro foi alvejado, Garotinho que era acompanhado do motorista e um segurança, estava deitado no banco traseiro, onde costuma viajar.
“Foi um susto. Um dos tiros ficou a um palmo da minha cabeça. Uma das cápsulas foi encontrada e está com o Pascoutto (Coronel e Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública de Campos). Como deputado federal fui orientado a fazer o registro na delegacia da Polícia Federal”, disse.
O deputado declarou que prefere acreditar que tenha sido uma tentativa de assalto e que não tem ligação política. “No momento estamos fazendo denúncias graves. Tomara que uma coisa não tenha nada haver com a outra e que tenha sido apenas uma tentativa de assalto. Não descarto nada. Se foi tentativa de assalto ou outro tipo de crime, não me cabe especular, cabe à polícia investigar”, ressaltou.
Em sua participação no programa na Rádio Diário FM de Campos, Garotinho declarou: “Se fosse assalto acredito que deveriam ter tentado atirar no motorista para parar o carro e não no banco de trás, mas...”.
TIROS NA LATARIA DO CARRONa noite de sexta-feira (03/06) quando saía da cidade de Cabo Frio, depois de cumprir agenda política e participar de encontro do Partido da República (PR) o carro do deputado foi atingido por dois tiros que acertaram a porta traseira do Corolla prata, extamente onde Garotinho costuma sentar.
Logo após a reportagem do Site Ururau conseguiu um contato com o filho do deputado e presidente do PR Campos, Wladimir Matheus, que afirmou que sua mãe, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, já havia feito contato por telefone e que Garotinho afirmara que depois do grande susto, estava mais tranqüilo e seguia para Campos.
DEPOIMENTO NA POLÍCIA FEDERAL
O deputado federal Anthony Garotinho prestou depoimento na tarde deste sábado na Delegacia da Polícia Federal, em Campos, sobre os disparos que atingiram seu carro na noite desta sexta.
Em depoimento ao delegado Anderson Lima Costa, Garotinho descreveu os acontecimentos, e perguntado se achava que havia sido vítima de atentado político ou uma tentativa de assalto, preferiu não se manifestar. O carro em que ele viajava, um Corola prata, ficou na delegacia para ser periciado, assim como o projétil encontrado dentro do veículo.
De acordo com o depoimento do Deputado, ele ouviu quatro estampidos, que o motorista chegou a pensar que fossem fogos de artifício, o que logo foi descartado, já que Garotinho sentiu um impacto na parte detrás de sua cabeça, pois estava deitado no banco traseiro, com a cabeça próxima à porta do veículo, um dos locais onde posteriormente constatou que foi atingido por um disparo de arma de fogo.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário